Pesquisa
de Mercado

Transformamos dados em informação trazendo clareza, direção e foco para as suas decisões estratégicas.

Presencial e Online

RAIO X

Raio X te entrega os resultados ideais.

A pesquisa de mercado, ou estudo de mercado, é um serviço especializado de coleta de informações que permite aos empresários, investidores, gestores, lançadores digitais, empreendedores conhecerem opiniões atitudes e comportamentos de seus clientes auxiliando nas decisões estratégicas e na redução de riscos.

Pesquisa de Mercado

Estudo de perfil do consumidor

Entenda quem é o seu cliente. Como ele pensa, age e se relaciona com sua marca, produto ou serviço.

Saiba como é o novo caminho do consumidor: as motivações de uso, os critérios de escolha, e como se tornam defensores ou detratores.



Avaliação de produtos e serviços

Seu produto, serviço ou marca não está nem na mente e nem no coração do seu cliente?

Na pesquisa de mercado você pode avaliar a atratividade e objeções ao seu produto.

Tome as melhores decisões e teste a melhor maneira de comunicar e apresentar sua ideia de produto ou serviço.

Lançamento de produtos digitais

Você joga o jogo do milhão mas ainda usa o forms para fazer pesquisa?

Desenhe a persona ideal tendo em vista desejos e dores e problemas que você resolve.

Traçe a jornada do consumidor dentro dos conceitos do inboud marketing.

Mapeie as objeções e elementos para a elaboração da copy.

Teste de conceitos de comunicação

Se você é agência vai precisar de insights e argumentos para defender sua campanha.

Ecomomize tempo e dinheiro testando suas campanhas.

Entenda os benefícios emocionais e funcionais que ela entrega.

Comprove a adequação da campanha à proposta do produto, marca e valores da empresa.

CONFIRA

Pesquisa Qualitativa para estudos de mercado

A pesquisa qualitativa é uma metodologia de compreensão de fenômenos
comportamentais e atitudinais.

É como se você, secretamente, observasse o que o consumidor fala, pensa, sente e age quando está de frente para seu produto, marca ou serviço.

Com as técnicas utilizadas nesta abordagem qualitativa é possível reproduzir, em ambiente controlado, atitudes e comportamentos do seu cliente quando ele é exposto aos estímulos que seu serviço, produto ou marca oferece.

Na prática, significa jogar uma luz nas questões mais estratégicas de empresários e gestores auxiliando nas escolhas, deixando achismos de lado, reduzindo pressões nas decisões e consequentemente, menos erros e custos.

RAIO X

Técnicas de Pesquisa de mercado

Entrevista em Profundidade

Entrevista presencial, online ou por telefone utilizada para entender crenças, motivações e sentimentos de respondentes altamente qualificados que são normalmente formadores de opinião e especialistas no assunto.

Grupo Focal, Focus Grupo ou Grupo de Discussão

Reunião de 6 a 12 pessoas, presencial ou on-line, pré-selecionadas de acordo com o objetivo do estudo que irão debater temas e expor suas opiniões e preferências de forma a extrair percepções e atitudes acerca do produto, serviço ou marca.

Observação Etnográfica

Consiste em observar o consumidor dentro do ambiente de interação com a marca, produto ou serviço. Conjugando com as Entrevistas em Profundidade é possivel extrair os mais genuínos comportamentos, impressões e atitudes do público alvo.

Agende sem compromisso e tire suas dúvidas sobre o como a pesquisa qualitiva pode te ajudar.

Agende Agora

Converse com a gente. Tire suas dúvidas.

E entenda como uma pesquisa qualitativa poderá ajudar você e sua empresa.

Abrir chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Abrir chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?