Transformamos dados em informação trazendo clareza, direção e foco para as suas decisões estratégicas.
A pesquisa de mercado, ou estudo de mercado, é um serviço especializado de coleta de informações que permite aos empresários, investidores, gestores, lançadores digitais, empreendedores conhecerem opiniões atitudes e comportamentos de seus clientes auxiliando nas decisões estratégicas e na redução de riscos.
Seu produto, serviço ou marca não está nem na mente e nem no coração do seu cliente?
Na pesquisa de mercado você pode avaliar a atratividade e objeções ao seu produto.
Tome as melhores decisões e teste a melhor maneira de comunicar e apresentar sua ideia de produto ou serviço.
Você joga o jogo do milhão mas ainda usa o forms para fazer pesquisa?
Desenhe a persona ideal tendo em vista desejos e dores e problemas que você resolve.
Traçe a jornada do consumidor dentro dos conceitos do inboud marketing.
Mapeie as objeções e elementos para a elaboração da copy.
Se você é agência vai precisar de insights e argumentos para defender sua campanha.
Ecomomize tempo e dinheiro testando suas campanhas.
Entenda os benefícios emocionais e funcionais que ela entrega.
Comprove a adequação da campanha à proposta do produto, marca e valores da empresa.
A pesquisa qualitativa é uma metodologia de compreensão de fenômenos
comportamentais e atitudinais.
É como se você, secretamente, observasse o que o consumidor fala, pensa, sente e age quando está de frente para seu produto, marca ou serviço.
Com as técnicas utilizadas nesta abordagem qualitativa é possível reproduzir, em ambiente controlado, atitudes e comportamentos do seu cliente quando ele é exposto aos estímulos que seu serviço, produto ou marca oferece.
Na prática, significa jogar uma luz nas questões mais estratégicas de empresários e gestores auxiliando nas escolhas, deixando achismos de lado, reduzindo pressões nas decisões e consequentemente, menos erros e custos.
Entrevista presencial, online ou por telefone utilizada para entender crenças, motivações e sentimentos de respondentes altamente qualificados que são normalmente formadores de opinião e especialistas no assunto.
Reunião de 6 a 12 pessoas, presencial ou on-line, pré-selecionadas de acordo com o objetivo do estudo que irão debater temas e expor suas opiniões e preferências de forma a extrair percepções e atitudes acerca do produto, serviço ou marca.
Consiste em observar o consumidor dentro do ambiente de interação com a marca, produto ou serviço. Conjugando com as Entrevistas em Profundidade é possivel extrair os mais genuínos comportamentos, impressões e atitudes do público alvo.
E entenda como uma pesquisa qualitativa poderá ajudar você e sua empresa.
Instituto Raio X de Pesquisa
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