Pesquisa de Mercado

Transformamos dados em informação trazendo clareza, direção e foco para as suas decisões estratégicas.

Raio X te entrega os resultados ideais

A pesquisa de mercado, ou estudo de mercado, é um serviço especializado de coleta de informações que permite aos empresários, investidores, gestores, lançadores digitais, empreendedores conhecerem opiniões atitudes e comportamentos de seus clientes auxiliando nas decisões estratégicas e na redução de riscos.

Estudo de perfil do consumidor

Entenda quem é o seu cliente. Como ele pensa, age e se relaciona com sua marca, produto ou serviço. Saiba como é o novo caminho do consumidor: as motivações de uso, os critérios de escolha, e como se tornam defensores ou detratores.

Avaliação de produtos e serviços

Seu produto, serviço ou marca não está nem na mente e nem no coração do seu cliente? Na pesquisa de mercado você pode avaliar a atratividade e objeções ao seu produto. Tome as melhores decisões e teste a melhor maneira de comunicar e apresentar sua ideia de produto ou serviço.

Lançamento de produtos digitais

Você joga o jogo do milhão mas ainda usa o forms para fazer pesquisa? Desenhe a persona ideal tendo em vista desejos e dores e problemas que você resolve. Traçe a jornada do consumidor dentro dos conceitos do inboud marketing. Mapeie as objeções e elementos para a elaboração da copy.

Teste de conceitos de comunicação

Se você é agência vai precisar de insights e argumentos para defender sua campanha. Ecomomize tempo e dinheiro testando suas campanhas. Entenda os benefícios emocionais e funcionais que ela entrega. Comprove a adequação da campanha à proposta do produto, marca e valores da empresa.

Pesquisa Qualitativa para estudos de mercado.

A pesquisa qualitativa é uma metodologia de compreensão de fenômenos comportamentais e atitudinais.

É como se você, secretamente, observasse o que o consumidor fala, pensa, sente e age quando está de frente para seu produto, marca ou serviço.

Com as técnicas utilizadas nesta abordagem qualitativa é possível reproduzir, em ambiente controlado, atitudes e comportamentos do seu cliente quando ele é exposto aos estímulos que seu serviço, produto ou marca oferece.

Na prática, significa jogar uma luz nas questões mais estratégicas de empresários e gestores auxiliando nas escolhas, deixando achismos de lado, reduzindo pressões nas decisões e consequentemente, menos erros e custos.

Técnicas de Pesquisa de mercado.

Entrevista em Profundidade

Grupo Focal, Focus Grupo ou Grupo de Discussão

Observação Etnográfica

Converse com a gente. Tire suas dúvidas.

Entenda como uma pesquisa de opinião pública poderá ajudar você. Agende sem compromisso e tire suas dúvidas sobre o como a pesquisa de opinião Pública pode te ajudar.